Kim Brito
Mano a inadimplência acontece não só por causa da pandemia, mas o programa hoje é ruim, sou de Goiás e não tem benefício pra torcedor de outros estados, paga fiel torcedor hoje apenas por amor ao clube, com benefícios para todos os corinthianos independente de cidade a adimplência vai aumentar muito, assim como o número de sócios!
em Bate-Papo da Torcida > Ideia para o Fiel Torcedor
Em citação ao post:
O foda é que não é só o clube que está inadimplente, a pandemia acabou deixando muitos torcedores na mesma situação.