Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Jesus
A discussão não é essa
Atualmente o grêmio tem sim uma boa gestão no clube Recentimente campeão da Libertadores e mais 2 vezes semi finalista, tá sempre brigando nas cabeças e não se vê falar em atrasos de salários em dívidas astronômicas lá, é sim um exemplo a ser seguido administrativamente






