Post de Paredes no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Arteta pediu a renovação dele.

Em resposta ao tópico: "David Luiz Oportunidade"

Salve Bando de Loucos.

Assistindo um programa esportivo vi que o zagueiro David Luiz está em final de contrato com o Arsenal, foi expulso no último jogo, está em baixa, seria uma enorme contratação para formar a zaga com o Gil ou ser o nosso primeiro volante, além de trazer marketing para o Timão, e ai qual a opnião

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X