Daniel L
Gostei dessa quebra do monopólio. É mais do que justo que o direito de transmissão seja do mandante. (Antes era preciso ter os dois clubes sob contrato).
Só não vejo como isso ajuda o Corinthians. Que eu saiba temos contrato longo com a globo.
em Notícias > Medida provisoria do pr bolsonaro
Em resposta ao tópico:
Mp do pr bolsonaro pode salvar o Corinthians e o futebol brasileiro ao quebrar o monopólio da globo lixo e permitir as transmissões de jogos pela internet. Parabéns ao governo!

