Abner Santos
Até 2024, e há muita cousa a ser explicada nisso. Não entendi direito como irá funcionar, se o clube poderá transmitir os jogos simultaneamente ou não...
em Notícias > Medida provisoria do pr bolsonaro
Em citação ao post:
Gostei dessa quebra do monopólio. É mais do que justo que o direito de transmissão seja do mandante. (Antes era preciso ter os dois clubes sob contrato).
Só não vejo como isso ajuda o Corinthians. Que eu saiba temos contrato longo com a globo.