B C
Coringão precisa fechar com o Nubank kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mas o Flamengo não ia fechar com a Amazon?
Em resposta ao tópico:
Tinham falado até que essa MP sobre as transmissão era ela que estava envolvida.
O povo fala demais.
Coringão precisa fechar com o Nubank kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mas o Flamengo não ia fechar com a Amazon?
https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/flamengo-assina-com-novo-patrocinador-master.html
Flamengo assina com novo patrocinador máster | Lauro Jardim - O Globo A partir de 1º de julho, a camisa do Flamengo exibirá um novo patrocinador máster. O clube acaba de assinar um contrato de um ano com o BRB, o ban... blogs.oglobo.globo.com
Tinham falado até que essa MP sobre as transmissão era ela que estava envolvida.
O povo fala demais.
@filipe2 em 19/06/2020 às 22:14
Ai seria um bom banco, foi o primeiro banco digital que caiu no gosto do povo que tem acesso a tecnologia. Unindo ao Timão, ia entrar na casa dos dinossauros e idade da pedra que acha perigoso sair do santander...
Hoje nessa questão o São Paulo tem o melhor parceiro (não sei quanto ganha, mas de imagem o banco inter briga bem com o nubank)
Bmg foi a maior furada!
Última resposta há 14 segundos por Flávio Sena
5respostas
Última resposta há 18 segundos por Carlos Gehlen
5respostas
Última resposta há 30 segundos por Rocky
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Antonio Nesio
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Matheus Santos
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
32respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek
1resposta
Última resposta há 2 minutos por mauricio randi
7respostas