Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

segundo o GloboEsporte, esses foram os jogadores que se reapresentaram no CT e testaram negativo para o COVID-19:

Jô, Janderson, Ederson, Gil, Pedro Henrique, Lucas Piton, Boselli, Ramiro, Luan, Fagner, Sidcley, Everaldo, Camacho, Gabriel, Richard, Victor Cantillo, Bruno Mendez, Michel Macedo e o goleiro Guilherme.

Agora vamos de hipóteses, o restante foram esses que supostamente testaram para positivo... Será que esses jogadores furaram o isolamento? Se sim mereciam ser punidos ou o clube está acobertando?

Cássio, Walter, Carlos, Danilo Avelar, Leo Santos, Angelo Araos, Mateus Vital, Yoni Gonzalez

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X