Post de -Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os nego CRUCIFICAVA O Fabio, agora que agente tomou uns golzinhos tão tudo chorando voltaaa Fabio Santos por favor, bando de falso. Otra coisa, ANTES GANHAR DE 5X4, QUE DE 1X0

Em resposta ao tópico: "Vitória emocionante"

Faz tempo que não vencemos um jogo com 5 gol na partida, nossa!

O ataque do Corinthians nitidamente vai melhorando. Em compensação a defesa vem sofrento muitos gols.

Bom, aos poucos o Corinthians vai se acertando. A segunda vitória consecutiva foi importante demais. Estamos chegando mais perto da zona de classificação e o melhor, a torcida está acreditando nesse elenco!

PS: Nosso server ficou lentão depois do fim do jogo. Nós já tínhamos a intenção de mudar pra um melhor, vamos priorizar isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X