Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente mano!

Pessoal só sabem boicotar, cobrar e reclamar.

Na hora de ajydar sempre arrumam uma desculpas

Em resposta ao tópico: "André Negrão tem razão"

Bom dia!

Antes de me criticarem peço que leiam até o final.

O Corinthians tem aproximadamente 30 milhões de torcedores e desses apenas 9 mil sócios do clube, isso quer dizer que temos um taxa baixíssima de sócios e são esses que dão as cartas no clube e elegem essas diretorias medonhas.

O corinthiano que tem condições financeiras e não é sócio do clube não tem o direito de criticar nenhuma diretoria, pois ele estar lavando as mãos mesmo tendo condições de tentar mudar a situação do clube. Não adianta ser sócio torcedor e se desligar alegando que o time joga mal e que não vai compactuar com a diretoria isso é desculpa de quem ver o clube apenas como um produto e se você ver apenas o clube como um produto você não pode cobrar mudança nenhuma.

Então amigos eu peço a todos que façam uma reflexão sobre até que ponto você pode ajudar o Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X