Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Junho de 2020 às 16h07 Diogo Silva Eu né kkkkkkkkkkkkkkk. Malandro e malandro mané é mané Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/06/2020 às 14h23 Isso mostra o quão míope você estar sendo.