Post de Gabriel no fórum "Notícias" do Meu Timão
Gabriel Almeida
Interessante, melhor do que ficar só dependendo da patlaforma do YouTube acho uma boa, mas com nossa diretoria impossível
Em resposta ao tópico: "Direito de transmissão"
Tem que vender o direito de transmissão para quem quiser transmitir e não a exclusividade de transmissão como é hoje. Assim o Corinthians venderia para todos que tivessem interesse em transmitir, assim o trabalho de capitação de imagem e transmissão fica a cargo do contratante. Já imaginou o jogo do Corinthians passando em vários canais de TV aberta, globo, SBT, Band, Record e além deles você ter a internet também na jogada, youtube, Twitch, Netflix, Amazon vídeos, sei lá mais quem, todos podendo transmitir o jogo e cada um fazendo a sua propaganda para conseguir audiência, aí sim eu acho que seria muito mais vantajoso...





