Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A torcida exigia de toda a equipe:

' Queremos jogadores que joguem com garra!'

Ai no emaranhado de trocas e saídas até frustantes como a de pato, Douglas e outros chega um cara do arquirival com muita vontade de jogar e muita disposição pra trabalhar: Jadson.

Desde então marcamos:

1 vez contra o palmeras.

- Troca de passes entre Guilherme e Fagner, com conclusão de Romarinho.

2 vezes contra o Oeste.

- Passe de Jadson, conclusão de Romarinho.

- Chute forte de Jadson.

3 vezes contra o Rio claro.

- Passe de Jadson, conclusão de Romarinho.

- Crusamento de Jadson, gol de cabeça de cleber.

- Crusamento de Jadson, bola sobra na área pra conclusão de Romarinho.

Resumindo, 5 de 6 gols marcados pelo Timão desde que Jadson entrou saíram do pé do nosso mais novo maestro. Era disso que o Timão precisava, de um cara que entresse pra vestir o manto com orgulho e jogar com raça!

Parabéns Jadson, pela mudança pra melhor que aconteceu na sua vida, mais uma vez muito bem vindo ao Timão, que continue mostrando teu futebol simples e preciso, e dando muita alegria ao torcedor corinthiano. Continuando assim sempre vai ouvir teu nome, e sempre será aplaudido.

Nossa torcida não é chamada de Fiel por nada, somos fieis ao nossos grande jogadores!

VAI Timão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X