Post de Oton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Oton S.c.c.p
Corinthians 3 X 0 Comercial
Gols:Guerrero 2 vezes e Romarinho(tem que aproveita a boa fase)
Corinthians 3 X 0 Comercial
Gols:Guerrero 2 vezes e Romarinho(tem que aproveita a boa fase)