Gustavo Rebouças
Pô, mas ser reserva num time da primeira divisão do Paulista vá lá, caso do Oya. Mas ser reserva na segunda divisão do Japão ou do campeonato Tailandês é complicado né...
Cara, eles recebem chances sim... No Oeste mesmo o Mantuan vinha tendo sequência. O João Victor era titular na Inter de Limeira até começar a Pandemia, o Rael era titular absoluto no Oeste... Vai muito da característica do jogador. O Oya não é muito de buscar o jogo, é um cara que espera mais a bola no pé, e no profissional isso é complicado. É que nem o caso do Matheus Pereira.
Depois que tu falou do Matheuzinho eu fui olhar os números dele também, esse ano seria o teste né, titular de um time que acabou de subir pra Serie A. Mas é o mesmo caso do Douglas, conseguiu algum destaque ano passado com 26 anos... Complicado.
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Tanque
Em citação ao post:
Pelos números que você mostrou do Douglas tanque pode ser que ele nem tenha jogado de titular na maioria dos jogos. O jogador apenas ao entrar em campo, já conta como partida nesses sites de estatísticas.
O fabrício Oya por exemplo consta 9 jogos e 2 gols no são bento e 5 jogos e nenhum gol no oeste. A maioria desse jogadores destaques da nossa base nem sequer recebem chances nesses times menores, dificilmente algum clube do interior dará chances para um jogador que nem é seu, ele dará chance aos seus jogadores para poder revender depois!
Eu olhei aqui as estatística do Matheuzinho no site ogol e ele rodou por diversos clubes do interior do Brasil, Portugal e até mexico. Virou titular do Atlético goianiense ano passado com 49 jogos e 10 gols, e esse ano já está com 11 jogos e 6 gols. Números excelentes para um meia, torço para que ele dê a volta por cima, ele tem talento!
