Post de Sebastiao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sebastiao Estival
Será que renovaram com o Yoni Gonzales? Misericórdia, lá vem mais um período de sofrimento.
Será que renovaram com o Yoni Gonzales? Misericórdia, lá vem mais um período de sofrimento.