Itamar Fulano
É totalmente gratuita.
Eu tenho pra débito.
E achei bom até agora.
Sempre que posso deposito um dinheiro na conta e deixo pra gastar com lazer.
Até agora pra mim esta satisfatório.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Corinthians Bmg
Em resposta ao tópico:
Alguém pode me informa se paga alguma coisa ao abrir a conta meu Corinthians Bmg ou ela é totalmente gratuita?