Deixe seu comentário
Melhor resposta
@aleiskandar em 10/07/2020 às 00:50
Além de não pagar nada, você ganha 10 reais
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo.lamy.rosa1 em 10/07/2020 às 19:35
Última atualização: 17.319 contas. Se atingirmos a meta podemos alavancar esse patrocínio com mais transparência
@leonardo.lamy.rosa1 em 10/07/2020 às 19:16
De graça. E o banco deposita R$ 10,00 na sua conta e R$ 20,00 na conta do Corinthians.
@sr.fulano em 10/07/2020 às 16:59
É totalmente gratuita.
Eu tenho pra débito.
E achei bom até agora.
Sempre que posso deposito um dinheiro na conta e deixo pra gastar com lazer.
Até agora pra mim esta satisfatório.
@pereira.ale em 10/07/2020 às 15:44
Totalmente gratuita!
Ainda ganha R$10,00 na conta e R$ 25,00 de desconto no novo manto.
Publicidade
@joao.manoel.santos.n em 10/07/2020 às 11:54
Gratuita
@fredcastro3 em 10/07/2020 às 10:21
Não paga nada, abri a minha, já pingou os 10 contos, agora esperando o cartão do Timão.
@raul.cesar.ramos em 10/07/2020 às 10:08
Na faixa
@paulo.totti em 10/07/2020 às 09:27
Totalmente gratuita