Fabinho Sccp
Sei não, em nenhuma hipótese atualmente eu tiraria o Guerrero do time.
Prefiro assim:
Ralf - Guilherme - RA8 - Jádson - Romarino - Guerrero.
em Análise dos jogos > Nova Formação do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera, comentem essa nova formação:
Tira o Guerrero, como o Jadson está voando a ainda tem o Renato Algusto pra entrar, bem que o Mano poderia colocar o Danilo ali junto com o Guilherme e liberar mais o Renato e Jadson junto com o Romarinho fazendo a função de um falso Nove articulando na frente da Zaga Adversária.
