Andre Ruiz
Acho que no momento precisamos achar um equilibrio maior para não tomar tantos gols, não tiraria o ponto de referência, apesar da má fase. Se o Renato voltar bem, tem que tirar um dos volantes, menos o Ralf claro.
em Análise dos jogos > Nova Formação do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera, comentem essa nova formação:
Tira o Guerrero, como o Jadson está voando a ainda tem o Renato Algusto pra entrar, bem que o Mano poderia colocar o Danilo ali junto com o Guilherme e liberar mais o Renato e Jadson junto com o Romarinho fazendo a função de um falso Nove articulando na frente da Zaga Adversária.