Cesar Magalhães
A direção não disse nada disso, desculpe.
A direção disse que o Corinthians tem condições de buscar sim uma grande contratação.
Não disse quem, nem quando e nem que tem 30 milhões.
A direção disse apenas que com a renovação com o Patrocínio com a Caixa por 30 milhões o time volta a ter os recursos planejados.
Portanto menos gente, leiam e entendam porque a torcida daqui a pouco está cobrando algo que não foi dito, ou prometido.
em Mercado da bola > Quem pode ser a nova "grande contratação"?
Em resposta ao tópico:
Os diretores falaram que nós temos mais o menos 30 milhões para comprar um novo centro-avantes. Quem vocês indicam?