Quem pode ser a nova "grande contratação"?
Os diretores falaram que nós temos mais o menos 30 milhões para comprar um novo centro-avantes. Quem vocês indicam?
438 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Os diretores falaram que nós temos mais o menos 30 milhões para comprar um novo centro-avantes. Quem vocês indicam?
438 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
PROMOÇÃO PARA O MILAN: Leve Felipe, J.César, A.F.S, Jocinei, Danilo e Sheik e nos dê o mlk bom de bola Hachim Mastour, joga pa c4r4l10 o mlk.
Publicidade
- Mário Fernandes e Carlinhos para as laterais.
- Vilson como opção para a zaga.
- Willians para reserva do Ralf para primeiro-volante.
- Douglas Costa como opção para meia-esquerda.
- Rafael Sóbis para segundo-atacante.
- Diego Tardelli para centroavante.
A direção não disse nada disso, desculpe.
A direção disse que o Corinthians tem condições de buscar sim uma grande contratação.
Não disse quem, nem quando e nem que tem 30 milhões.
A direção disse apenas que com a renovação com o Patrocínio com a Caixa por 30 milhões o time volta a ter os recursos planejados.
Portanto menos gente, leiam e entendam porque a torcida daqui a pouco está cobrando algo que não foi dito, ou prometido.
Publicidade
Tomara que seja o fred
Rafael Marques
Muito difícil, mas o Tevez.
Última resposta há 44 segundos
67 respostas