Post de Karo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Karo Ross
Leo Santos, Pedro Henrique e Bruno Mendes são jogadores, que na minha opinião, são dos mesmo nível.
Agora temos que torcer que os que ficaram, Leo Santos e Bruno Mendes possa crescer tecnicamente. O bom é que ambos são mais jovem que o PH.





