Post de Karo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Leo Santos, Pedro Henrique e Bruno Mendes são jogadores, que na minha opinião, são dos mesmo nível.

Agora temos que torcer que os que ficaram, Leo Santos e Bruno Mendes possa crescer tecnicamente. O bom é que ambos são mais jovem que o PH.

Em resposta ao tópico: "Leo Santos será o titular quer apostar?"

Quem aí quer apostar comigo que o Tiago Nunes vai colocar o Leo Santos para jogar e não o Bruno Mendez

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X