Post de Jean no fórum "Off topic" do Meu Timão

Ah sim... Eu tenho esse detalhe, não tenho filhos e sou solteiro... Em outra situação é claro que eu pensaria melhor antes de gastar mais de 400 conto numa camisa... Aproveitar enquanto eu posso fazer essas loucuras...

Em citação ao post:

Não o critiquei não amigo, se tem é comprar mesmo ela é linda, só e muito cara para eu e muitos, se tirar 409 do meu salário os filhotes s não comem direito, kkkk, afinal teria que comprar quatro uma para eu as outras prós meninos kkkk, parabéns.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X