Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O valor da venda é baixo para um titular mas pensando agora, a zaga com Pedro Henrique ou Leo Santos ou Bruno Mendez continua no mesmo padrão mas com jogadores com maior potencial de venda para o exterior. Pensamento meu, time com dívidas altas deve vender ao máximo esses jogadores que tem mercado e pouco entregam como Carlos, Vital, o Gabriel e enxugar a folha salarial ao máximo e para de gastar dinheiro atoa em Richard e outros muitos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X