Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguma duvida nisso? Esse empresário safado que manda no clube, certeza fez chegar essa proposta indecorosa, pra seu jogador poder entrar no time..

Em resposta ao tópico: "Cheirando estranho isso"

Acho que o Pedro Henrique está saindo pra o Avelar ou outro zagueiro com um empresário melhor lembra daquela história do Chicão que ele saiu pq o empresário do Cleber disse que ele teria que jogar pra ser vendido pra Europa... E fica mais estranha a história quando Thiago Nunes banca o ph coloca ele de titular...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X