Vinicius Maximiano
Quem for a favor do Timão adotar essa música...manda uma mensagem no site dos Gaviões ( http://www.gavioes.com.br/contato ) Sério mesmo curti muita a música =D
em Bate-Papo da Torcida > Corintiano Beleza Parodia
Em resposta ao tópico:
Quem viu esse vídeo gostei muito dele olha la vocês!