Post de Marco no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 20 de Julho de 2020 às 14h19 Marco Engler Mas respeito sua opinião amigo... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/07/2020 às 14h16 Não, não foi. Vai lá no Atlhetico e tenta contratar um titular deles por 1 milhão de Euros e vê qual a resposta deles.