Acabaram Corinthians!!!
Esse time perde do time de 2007!
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes e elenco
Em resposta ao tópico:
Pode trazer o Pepe Guardiola, Mourinho, Jorge Jesus e quem mais vocês lembrarem, o elenco é muito fraco...
Gasta, gasta e não tem um cara no banco que pode entrar e fazer alguma coisa.
Vitória (até aqui) porque é na raça.


