Post de Natany no fórum "Humor" do Meu Timão
Natany Santos
Quem disse que os bambi tem 3? Não vejo nenhum reconhecido pelo FIFA não é só conversa fiada deles.
Quem disse que os bambi tem 3? Não vejo nenhum reconhecido pelo FIFA não é só conversa fiada deles.