Deixe seu comentário
Melhor resposta
@timao.sc em 24/06/2026 às 20:08
Não dou a mínima para seleção, só.estou vendo o jogo por.causa dos Ets
Publicidade
Últimas respostas
@kaue.goncalves5 em 24/06/2026 às 22:47
Acho que o único argentino do fórum é o Freddy kkkkk
@lukinha.gomes em 24/06/2026 às 20:10
Chupem
@murilomadruga em 24/06/2026 às 20:10
Mas os fanaticos pela seleção eram os que mais estavam valorizando o super Marrocos insistindo que o empate com eles foi ótimo pq foi contra um timaço
Publicidade
@jefferson-monteiro em 24/06/2026 às 20:00
Kkkkkkk
@azazel.zel em 24/06/2026 às 19:55
Super Escócia, melhor time do mundo em 1885
@maurici0 em 24/06/2026 às 19:55
Boa... é só ver como os Argentinos estão tratando o Brasil em qualquer entrevista entre a torcida...mas aqui os mama Messi até chora com a Argentina...
@domricardo em 24/06/2026 às 19:54
Contra a poderosa Escócia que entregou 3 gols