Post de FLAVIO no fórum "Off topic" do Meu Timão

Aí também não Man, trocar o Vital e o Bruno e voltar dinheiro ainda slk... O Vital joga bem, basta deixar o pia jogar, só coloca o cara no fim do jogo. Aí fica difícil né...

Em resposta ao tópico: "Esse cara cairia como uma luva no Timão"

Esse cara cairia como uma luva no timão

Sei muito bem que o time não tem condições de comprar o jogador, mas o Soteldo é o cara ideal pra esse time, o cara é um motorzinho joga muito cairia na graças da torcida fácil veloz, habilidoso e muito raçudo.

Esse maluco lembra demais o Jorge Henrique no auge aqui no Timão.

Será que o Santos não aceitaria uma troca, manda pra lá o Vital e o Bruno Méndez e mais uma grana, não?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X