Post de michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio, Fagener, Gil, Avelar, Carlos, Ederson, Cantillo, Luan, Ramiro, Janderson, Jô.

Em resposta ao tópico: "Qual seria o time ideal de voces para o próximo jogo?"

Qual seria o time ideal de vocês para o próximo jogo? Não é novidade que, este time está horrível, apenas deixando de lado a parte defensiva. Venho pensando e queria saber a opinião de vocês, um Fagner jogando de ponta, seria uma boa opção ofensiva? É rápido, habilidoso, e consegue fazer o que Everaldo, Janderson e Ramiro não fazem.

E também, acham que cantillo pode ser liberado pra jogar na quinta? Convenhamos que, cantillo com covid-19 joga melhor que qualquer meia do Corinthians atualmente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X