Post de MarcooOOo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Marcooooo Ooo
O campeonato está cada vez mais facíl querendo ou não a eliminação do Santos foi uma zebra e quem diz que esperava o placar de 3x1 está mentindo. Bem provavelmente vamos enfrentar os porcos na final de novo.








