Post de SILVA no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vai pagar com o que? O clube deve até a alma, salários atrasados, processos atrás de processos e ainda vai trazer reforços? Sem chances.

Em resposta ao tópico: "Possibilidade de Marinho e Soteldo no timão."

O Santos se complicou com os jogadores. Marinho já está ameaçando entrar a justiça para rescindir o contrato e é lógico que se o time todo do Santos for embora Soteldo não vai querer ficar em um Santos desfalcado. O que achão dessas possibilidades de reforços.

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X