Post de MarcooOOo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 01 de Agosto de 2020 às 14h31 Marcooooo Ooo Soteldo disse que não sai de lá. Mais Marinho seria um baita reforço. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marinho e soteldo" 31/07/2020 às 23h26 Estava pensando aqui o Santos está enfrentando uma puta crise, não que a gente seja diferente, mas a deles tá pior, jogadores entrando na justiça forçando desligamento, não seria uma boa o Timão fazer alguma proposta para ambos? Vocês apoiariam marinho e soteldo no Timão?