Vinicius Alexandre
Qual é o grupo? Tenho ele não
em Bate-Papo da Torcida > Só pra descontrair
Em resposta ao tópico:
Olá fiel, boa tarde
Quem ae tem WhatsApp? To pensando em fazer um grupo pra nós, que acham?
Quem quiser manda o número ae por inbox!
Qual é o grupo? Tenho ele não
em Bate-Papo da Torcida > Só pra descontrair
Olá fiel, boa tarde
Quem ae tem WhatsApp? To pensando em fazer um grupo pra nós, que acham?
Quem quiser manda o número ae por inbox!
Criado há 4 minutos por SCCP FIEL
0respostas
Criado há 10 segundos por Fernando diniz
0respostas
Última resposta há 16 segundos por Eduardo Sarri
1resposta
Criado há 25 segundos por Thiago Augusto
0respostas
Última resposta há 26 segundos por barber Diaz
8respostas
Última resposta há 39 segundos por Leandro Silva
5respostas
Criado há 48 segundos por Marcelo Naka
0respostas
Última resposta há 57 segundos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Felipe de Moraes
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
4respostas