Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2014 às 17h58 Vinicius Alexandre Qual é o grupo? Tenho ele não Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Só pra descontrair" 26/02/2014 às 16h46 Olá fiel, boa tarde Quem ae tem WhatsApp? To pensando em fazer um grupo pra nós, que acham? Quem quiser manda o número ae por inbox!