Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou achando que o Robinho está acertando já

Em resposta ao tópico: "Naldo (zagueiro) Robinho (Cruzeiro) e Marinho... Quase sem custos! Aprovado ou reprovado?"

Naldo, 37 anos, se não me engano fica livre ainda esse ano. Acredito que jogaria em alto nível no Brasil pelo menos dois anos! Robinho, sinceramente, não acompanho muito, não posso falar... Deixem suas opiniões! E Marinho, apesar de ser um nome polêmico, às vezes, que divide opiniões, eu gostaria de vê-lo no Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X