Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Gonçalves
Estou achando que o Robinho está acertando já
Em resposta ao tópico: "Naldo (zagueiro) Robinho (Cruzeiro) e Marinho... Quase sem custos! Aprovado ou reprovado?"
Naldo, 37 anos, se não me engano fica livre ainda esse ano. Acredito que jogaria em alto nível no Brasil pelo menos dois anos! Robinho, sinceramente, não acompanho muito, não posso falar... Deixem suas opiniões! E Marinho, apesar de ser um nome polêmico, às vezes, que divide opiniões, eu gostaria de vê-lo no Corinthians!



