Alessandro Silva
Pode ser isso também...as vezes pode ser que ele precise chamar a responsabilidade já que tem talento...boa observação.
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital - Moleque Bom de Bola
Em citação ao post:
Ele tem talento sim, só precisa deixar de ser acomodado
Ele é melhor que Everaldo e Janderson juntos
