Post de Josias no fórum "Off topic" do Meu Timão 02 de Agosto de 2020 às 20h22 Josias Comin Amigo, não quero pular. Se quiser abrir alguma pesquisa no site eu abro! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/08/2020 às 19h52 Da pra pular