Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Campos
Que Kaká o que... Foda-se, ele já disse que não vem para o Timão e nem nós queremos ele.
Dedé seria uma ótima opção, já que fiquei sabendo que o P. André pretende se aposentar no ano que vem.



