Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rogerio.souza10 em 20/03/2013 às 16:01
Gente coloca uma coisa na cabeça. O Timão não tá com esse poder todo não, afinal patrocínio caixa bloqueado e prejuízo em jogos da liberta. Acho que manter o elenco que tem já tá de bom tamanho... E outra no momento do Corinthians os 2 são bancos! Mas os 2 tem muita qualidade
@caio.luis em 20/03/2013 às 15:16
Nenhum dos dois
@ferreira.marques em 20/03/2013 às 15:14
Dédé
@sdddideecorinthians em 20/03/2013 às 15:12
Dedeckenbouer!
Publicidade
@paulao em 20/03/2013 às 15:07
Kaka, mas acho que ele não vai vim, n precisamos do dedé mas quanto mais reforço melhor XD
@idario.aparecido.de. em 20/03/2013 às 15:07
Só se eu fosse burro para escolher kaka de 30 anos ganhando 1 milhão por mês, e não jogando nada e deixando dede de 24 anos, joga como zagueiro e de volante, e com mercado lá fora, podendo ser vendido a qualquer hora, se liga mano! Vai Corinthians
@valamedeus em 20/03/2013 às 14:49
É verdade... Bons tempos que tinha vídeo de 2 minutos do Dedé ganhando todas só de um atacante. Agora tomou drible do Rafinha e dum cara com 2 metros e 200 quilos
@decocampos em 20/03/2013 às 14:43
Que Kaká o que... Foda-se, ele já disse que não vem para o Timão e nem nós queremos ele.
Dedé seria uma ótima opção, já que fiquei sabendo que o P. André pretende se aposentar no ano que vem.