x
Fórum do Corinthians

Kaká ou Dedé?

Foto do perfil de jadson

Ranking: 4.932º

Jadson 660 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2013 às 14:01
Por jadson bastos da silva junior (@valamedeus)

Bom galera, qual dos dois seria melhor para o Timão? Opinem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogério Souza

Rogério 161 posts

@rogerio.souza10 em 20/03/2013 às 16:01

Gente coloca uma coisa na cabeça. O Timão não tá com esse poder todo não, afinal patrocínio caixa bloqueado e prejuízo em jogos da liberta. Acho que manter o elenco que tem já tá de bom tamanho... E outra no momento do Corinthians os 2 são bancos! Mas os 2 tem muita qualidade

Foto do perfil de Caio Luis

Ranking: 4.898º

Caio 664 posts

@caio.luis em 20/03/2013 às 15:16

Nenhum dos dois

Foto do perfil de Cp.1910

Cp.1910 10 posts

@ferreira.marques em 20/03/2013 às 15:14

Dédé

Foto do perfil de Didee Corinthians

Ranking: 3.446º

Didee 1.036 posts

@sdddideecorinthians em 20/03/2013 às 15:12

Dedeckenbouer!

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Souza

Ranking: 2.320º

Paulo 1.641 posts

@paulao em 20/03/2013 às 15:07

Kaka, mas acho que ele não vai vim, n precisamos do dedé mas quanto mais reforço melhor XD

Foto do perfil de Idario Aparecido De Jesus Jesus

Ranking: 4.394º

Idario 768 posts

@idario.aparecido.de. em 20/03/2013 às 15:07

Só se eu fosse burro para escolher kaka de 30 anos ganhando 1 milhão por mês, e não jogando nada e deixando dede de 24 anos, joga como zagueiro e de volante, e com mercado lá fora, podendo ser vendido a qualquer hora, se liga mano! Vai Corinthians

Foto do perfil de Jadson Bastos Da Silva Junior

Ranking: 4.932º

Jadson 660 posts

@valamedeus em 20/03/2013 às 14:49

É verdade... Bons tempos que tinha vídeo de 2 minutos do Dedé ganhando todas só de um atacante. Agora tomou drible do Rafinha e dum cara com 2 metros e 200 quilos

Foto do perfil de André Luiz Cassiano De Campos

Ranking: 1.404º

André 2.656 posts

@decocampos em 20/03/2013 às 14:43

Que Kaká o que... Foda-se, ele já disse que não vem para o Timão e nem nós queremos ele.

Dedé seria uma ótima opção, já que fiquei sabendo que o P. André pretende se aposentar no ano que vem.