Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Março de 2013 às 15h16 Caio Luis Nenhum dos dois Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Kaká ou Dedé?" 20/03/2013 às 14h01 Bom galera, qual dos dois seria melhor para o Timão? Opinem!