Rogério Souza
Gente coloca uma coisa na cabeça. O Timão não tá com esse poder todo não, afinal patrocínio caixa bloqueado e prejuízo em jogos da liberta. Acho que manter o elenco que tem já tá de bom tamanho... E outra no momento do Corinthians os 2 são bancos! Mas os 2 tem muita qualidade
em Bate-Papo da Torcida > Kaká ou Dedé?
