Idario Jesus
Só se eu fosse burro para escolher kaka de 30 anos ganhando 1 milhão por mês, e não jogando nada e deixando dede de 24 anos, joga como zagueiro e de volante, e com mercado lá fora, podendo ser vendido a qualquer hora, se liga mano! Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Kaká ou Dedé?
