Post de Romulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2014 às 21h44 Romulo Queiroz Mas tem uma placa lá 'invadiu sai preso'! Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/02/2014 às 20h23 Isso que me preocupa, imagina na Arena, sem alambrados, depender da consciência de torcedor.. é difícil. Lá eles já sabiam que iam perder, eu acho, a diferença era muito grande..