Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que ter transparência também né

Em resposta ao tópico: "Gaviões com planejamento para pagar a Arena"

Basicamente eles estão com planejamento de conversar com a Caixa e criar uma conta bancária que esse dinheiro iria diretamente para Caixa com o intuito de pagar a Arena. Precisaria da ajuda dos torcedores com doações, eles entraram já com o Neto, Juca e Washington Olivetto para divulgação...

Eles também irão conversar com os candidatos a presidência para apresentar essa ideia e ver se dar certo.

A live está abaixo caso queiram assistir.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X