Post de andre no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pois é man, as vezes até penso que a sorte é um algum tipo de dom, pq tem certas coisas que não tem explicações.

Em citação ao post:

Eu não consigo acreditar que esse cara é formado em jornalismo trabalhando desse jeito.

E é ainda mais inexplicável ele trabalhar em canais de TV com essa credibilidade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X