Post de andre no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Andre Thiesen
Pois é man, as vezes até penso que a sorte é um algum tipo de dom, pq tem certas coisas que não tem explicações.
Pois é man, as vezes até penso que a sorte é um algum tipo de dom, pq tem certas coisas que não tem explicações.