Post de leomar no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Vocês tão de brincadeira. O time todo foi mal.. As bolas que chegaram para ele foi do tiro de meta do Cássio

Em resposta ao tópico: "Ninguém vai falar do jô?"

Muito mal, muito mesmo! Quando era o sidcley que estava fora de forma todo mundo falava, ou ele perde entra em forma ou vamos continuar sofrendo no ataque!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X