Diogo Felipe
Matou a pau mesmo, não perdeu uma
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo!
Em resposta ao tópico:
É um absurdo o que jogou o Carlos Augusto hoje, Rony saiu do bolso do Fagner pra ir para o bolso do Carlos, esta evoluindo demais e isso é ótimo!
Sobre o jogo... Primeiro tempo interessante, segundo tempo ridículo!





