Post de Marcia no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Se o Corinthians for depender da imparcialidade dos jornalistas, cronistas, narradores etc, está perdido! É só nois contra todos mesmo.

Em resposta ao tópico: "Kleber machado"

Que cara otário, quem mais percebeu ele querendo polemizar lances de faltas nossos? Pnc!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X