Post de Marcia no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Marcia Fontes
Se o Corinthians for depender da imparcialidade dos jornalistas, cronistas, narradores etc, está perdido! É só nois contra todos mesmo.
Se o Corinthians for depender da imparcialidade dos jornalistas, cronistas, narradores etc, está perdido! É só nois contra todos mesmo.